Técnicas e Estratégias de Vendas Multicanais

Aprender a compreender o que o cliente relata, ouvir e conduzir a negociação com olhar para as suas necessidades e expectativas. Tenha  o controle da comunicação em multicanais, promovendo habilidade social e sintonia com foco do cliente.

  • Objetivo
    • Desenvolver habilidades dos participantes em comunicar-se com qualidade e produtividade por de modernas técnicas de negociação em multicanais.
    • Capacitar os participantes a desenvolver argumentos eficazes de vendas e negociação, elaborando perguntas bem estruturadas e objetivas para boa condução do diálogo e fechamento do negócio.
    • Utilizar as técnicas e etapas adequadamente no sentido de profissionalizar e obter o sucesso em vendas.
    • Capacitar e treinar os vendedores para obter os melhores resultados, otimizando o trabalho individual e em equipe, visando a fidelização do cliente.
  • Público Alvo
    • Profissionais da área de vendas comerciais, consultor, representantes, coordenadores e gerentes de vendas.
    • Profissionais que atuam com vendas por telefone, telemarketing, agendamento de visitas, negociação, ofertas de produtos e outros que atuam no contato com clientes por telefone.
    • A todos os profissionais interessados em seu crescimento profissional e preocupados com sua empregabilidade.
  • Conteúdo Programático

    Mercado & Perfil Profissional de Vendas

    • Gerando necessidades de consumo por meio de Marketing: as ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento.
    • Elementos estruturais da negociação: conhecimento, informação, tempo e poder
    • Como nossos Clientes (futuros Clientes) chegam até nós?
    • O Que Vendemos? Serviços ou Produtos?
    • Por que o Cliente deve comprar de nós?
    • O que fazer para o Cliente vender para nós?
    • Estratégias do atendimento receptivo de vendas em multicanais
    • Estratégias do atendimento ativo de vendas em multicanais Perfil do profissional de negociação da Nova Era – Consultor de Negócios.
    • Perfil do Consumidor nas redes e mídias sociais.
    • Desenvolvendo a auto-estima para maior motivação para obter o resultado em vendas.

     

    Técnicas e Etapas em Vendas/Negociação

    • Quais ofertas que podem contribuir para atender as necessidades e expectativas de seu cliente.
    • Etapas do processo de vendas: Abordagem, Sondagem, Argumentação, Objeção, Fechamento/Acordos e Follow Up
    • Identificar o perfil do cliente para gerar valor aos seus interesses.
    • Como vender preços como um valor agregado x conceito de valor e preço.
    • Características, benefícios e vantagens e objeções dos serviços/produtos
    • Técnicas de abordagem: A arte de fazer perguntas abertas ou fechadas, identificando as verdadeiras necessidades/ sonhos dos Clientes
    • Como argumentar e conseguir manter o diálogo, conduzindo ao fechamento do negócio.
    • Compreendendo as Objeções: Como e quando elas aparecem? Como superá-las? Quais são as principais objeções?
    • Conduzir o Fechamento/Acordos por multicanais.
    • Continuação das vendas follow–up – Identificar vendas periódicas, sazonais, clientes inativos, etc
    • Fidelização e continuidade do relacionamento com o cliente.

     

    Comunicação em Vendas

    • Como obter o controle da comunicação em multicanais, promovendo habilidade social e sintonia com foco do cliente.
    • Aprender a compreender o que o cliente relata, ouvir e conduzir a negociação com olhar para as suas necessidades e expectativas.
    • Comunicação interativa quais são as barreiras de comunicação em multicanais.
    • Conhecimento e clareza, objetividade e agilidade para conduzir o diálogo.

     

    Técnicas de Excelência de Atendimento em Vendas

    • Clientes compram pela lógica da necessidade de compra, mas decidem pelo
    • A continuidade do relacionamento com o cliente como o grande diferencial no processo de vendas.
    • A importância da apresentação da proposta com foco na expectativa do Cliente (futuro Cliente).
    • A importância de identificar a atitude do Cliente (futuro Cliente) durante o processo de negociação (Clientes são diferentes e reagem de formas diferentes).
    • A importância da atitude positiva durante o processo de negociação.
    • Vender é mais do que um processo de bom atendimento: Atender expectativa do seu cliente.
    • Identificar e conquistar o prospect nos multicanais: vocabulário e linguagem utilizada, proatividade, motivação, criatividade, objetividade e entusiasmo.
    • Comportamento e atitudes – Atitudes, lidando com pessoas, características e necessidades individuais e coletivas.
  • Instrutora

    Wanda Sanchez

    Psicóloga há 11 anos, atuando em Clínica Psiquiátrica, Hospitais, Consultório particulares, voluntária em cortiços e comunidades do Glicério-SP e seu entorno e com a Rede Rua, atuando no Refeitório Pena Forte Mendes.

    Atuação com diversas abordagens terapêuticas, em especial existencialismo.

    Com mais de 39 anos de experiência, acumula extensa vivência como consultora em vários segmentos empresariais como financeiro, telecomunicações, varejo, hotelaria, tecnologia, entre outros, voltada sempre ao fator humano.

    Capacitação de mais de 9.000 profissionais por meio de treinamentos comportamentais e técnicos para liderança e operacional para atendentes, supervisores, vendedores, monitores e gerentes na área.

    Realização de mais de 45 Cursos, Treinamentos e Workshops, durante 31 anos, em Temas Técnicos e Comportamentais.

    Formação Acadêmica:       

    Bacharel em Psicologia, Universidade São Francisco, 2008.

    Pós-graduada em Psicodrama, Potenciar 2003.

    Pós-graduada em Psicologia Organizacional, Universidade Metodista, 2002.

    Bacharel em Administradora de empresas, com especialização na Fundação Getúlio Vargas, 1994.

    Premiações:

    • Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa da UNAERP: 1ª Colocada no Concurso do 9º CONIC 2008, no curso de Psicologia na área de Saúde e Biológicas, da Universidade de Ribeirão Preto.
    • Prêmio ABT 2011: 1º Colocação Categoria Mídia com o Livro Monitoria em Call Center – Desenvolvendo talentos e alcançando resultados através do relacionamento com o cliente, Editora Nobel.
    • Prêmio ABT 2002: Co-responsável pela elaboração do case vencedor na categoria ouro do II Prêmio ABT 2002 de melhor consultoria.
10/08/2021 a 12/08/2021 09h00 às 13h00
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12 horas de treinamento

Compartilhando Experiências

Compartilhando Experiências: conheça alguns de nossos clientes e parceiros que compartilham conosco a missão de cuidar da saúde e promover a segurança dos seus colaboradores.

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Depoimentos

Denise Daris Indústria de Balas Finas Munarfrey LTDA Parabenizo a equipe principalmente ao Dr. Vendrame pela importante iniciativa e por dividir conosco um pouco do seu conhecimento, valeu muito a pena participar do curso, foi muito esclarecedor.
Alexandre Antonio da Silva Engenheiro Parabenizo mais uma vez a Vendrame Consultores pela apresentação do curso, o material foi bem elaborado, e a participação de todos os colegas na interação foi muito importante para se ter uma visão mais ampla no contexto da Saúde e Segurança do Trabalho, gostei das atividades onde pudemos realmente colocar a mão na massa, realizando uma análise mais criteriosa de cada situação e desenvolvendo os parâmetros a serem adotados.
Janaina Cooxupe Parabéns pelo curso, permitindo-nos aprimorar nossos conhecimentos na área e nos preparar para as mudanças que estão por vir. Os exercícios práticos nos permitiram uma maior participação e foram de grande valia, com a utilização de exemplos práticos.
Marcos Grupo Verzani Curso conciso, objetivo e bem esclarecedor. Forneceu um bom alicerce para a elaboração do PGR.
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