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APRESENTAÇÃO:

Muitos são os profissionais que, por realizar um excelente desempenho técnico, são promovidos à condição de gestor da área. E agora?

Agora será necessário desenvolver as competências em liderança, que envolvem estimular e apoiar o desenvolvimento do trabalho da equipe, estabelecendo metas para a conquista dos objetivos traçados, enfim, gestão de pessoas, processos e resultados.

Neste sentido, o Líder é um servidor da sua equipe. O líder precisa manter-se entusiasmado, demonstrando e transmitindo credibilidade, dando apoio e a colaboração necessária ao sucesso da equipe. É a sensibilidade do Líder que permitirá estabelecer empatia com os membros da equipe, facilitando seu trabalho de motivar/estimular, incentivar, ouvir e se relacionar.

Neste treinamento fortaleceremos as características essenciais de um líder: a liderança em si, planejamento, inteligência emocional e relacionamento interpessoal, comunicação e conflitos, favorecendo a performance da equipe.

OBJETIVO:

Apresentar o que é esperado hoje pelas empresas do papel de seus líderes. Desenvolver as competências essenciais de um líder, aprendizagem e prática.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais que se encontram em processo de evolução na carreira, já nomeados ou em observação para futura nomeação a cargos de liderança.

CARGA HORÁRIA: 16 Horas

INCLUI:
Apostila e certificados digitais

Investimento: Consulte nossa equipe e solicite uma proposta in company.

*Curso online: transmissão ao vivo do curso e acesso por microfone ou chat para perguntas em tempo real.

Presencial ou online, de acordo com a necessidade da empresa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • A velocidade das mudanças no ambiente empresarial
  • A necessidade de desenvolver novas Competências                            
  • Perfil de liderança
  • Papel do gestor
  • Habilidades necessárias ao exercício do papel
  • Estilos de liderança
  • Os diferentes níveis de maturidade da equipe
  • Planejamento 
  • Planejamento estratégico
  • Inteligência emocional  
  • Relacionamento interpessoal                 
  • O Processo de comunicação dentro das organizações
  • A comunicação como diferencial competitivo
  • Avaliação de desempenho, reconhecimento e recompensa
  • Desempenho X Resultado
  • Feedback, crescendo com a visão do outro
  • Reconhecendo desempenhos diferenciados
  • Administração de conflitos Interpessoais e intergrupais
  • O papel do líder no gerenciamento de conflitos
  • Geração de consenso
  • Delegação e motivação
  • Fatores que facilitam a aceitação da liderança pela equipe e geram motivação
  • Construindo equipes vitoriosas através da motivação
  • Plano de ação

PROFESSOR (A):

GARANTA JÁ A SUA INSCRIÇÃO, AS VAGAS SÃO LIMITADAS PARA MELHOR APROVEITAMENTO DO CONTEÚDO.

POLÍTICAS DE INSCRIÇÃO:

FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento dos cursos podem ser realizados por boleto bancário ou depósito bancário à vista com vencimento antes do início do curso, por pessoa física ou jurídica. Ou por cartão de crédito parcelado em até 6x sem juros através do PagSeguro. (link para pagamento enviado por e-mail). 
CONFIRMAÇÃO DO CURSO: A confirmação, alteração ou cancelamento da data do curso é realizada por e-mail com até 03 dias de antecedência do início do curso. Reservamo-nos no direito de cancelar o curso ou alterar a data da realização e local, com aviso prévio de 03 dias aos inscritos. 
DESLOCAMENTO: Não nos responsabilizamos por compra de passagem aérea e reserva de hotel compradas antes da confirmação do curso

CANCELAMENTO: Havendo o cancelamento do curso por parte da Vendrame, será concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano) ou a devolução do valor pago. O aluno pode solicitar o cancelamento da sua inscrição até 07 dias antes do início do curso com direito a reembolso integral. Após este prazo, é concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano), não será concedido reembolso integral do valor pago.

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