Carga Horária: 08 horas
Entre em contato:
(11) 2262-4733 | contato@vendrame.com.br

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Você sabia que…
Mais de 90% dos clientes insatisfeitos com seu atendimento não reclamam? Eles simplesmente mudam de fornecedor.
Não existe uma só empresa de sucesso que não treine constantemente seus colaboradores em atendimento ao cliente.
O mau atendimento gera mais perdas de clientes do que a insatisfação com o produto.

OBJETIVO

Qualificar profissionais para a melhoria do atendimento, postura profissional com vistas à orientação para resultados, fidelização do cliente e harmonia nas relações interpessoais.

PÚBLICO ALVO

Colaboradores que atendam cliente externo presencialmente ou por telefone. Colaboradores que interajam com o cliente interno.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

CARGA HORÁRIA: 8 horas
HORÁRIO: 09hs às 18hs

Turmas:

25 de Agosto de 2020
04 de Dezembro de 2020

Investimento: Consulte nossa equipe.
Descontos: progressivos para mais de uma inscrição realizadas juntas.
Pagamento: até 6x no cartão de crédito.

*Curso online: você recebe link para acessar a transmissão ao vivo do curso e tem acesso ao chat para perguntas em tempo real. 

Presencial: São Paulo/SP – Região da Av. Paulista
Online: Webinar com transmissão ao vivo e interação em tempo real

INCLUI:
Presencial: apostila, 2 coffee breaks e certificado
Online: apostila e certificado digitais

PROGRAMA DO CURSO

  • Entendendo o conceito de “atendimento”;
  • Perfil do atendente;
  • A importância do cliente para a organização;
  • Tipos e Perfis de clientes;
  • Cliente interno e cliente externo;
  • Identificando as necessidades do cliente;
  • Princípios do atendimento com qualidade
  • Ciclo da excelência no atendimento;
  • Construindo a excelência no atendimento;
  • A importância da percepção no atendimento ao cliente;
  • Inteligência emocional;
  • Comunicação – A força das palavras;
  • Saber ouvir;
  • Barreiras que prejudicam o atendimento;
  • Porque perdemos clientes;
  • Como agem os clientes insatisfeitos;
  • Princípios do atendimento com qualidade;
  • Construindo a excelência no atendimento;
  • Atendimento por telefone;
  • Dicas para alcançar a excelência no atendimento.

INSTRUTOR

Márcia Rizzi

Formada em Direito, pós-graduada em Administração pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e MBA em Recursos Humanos pela USP (Universidade de São Paulo).  É coach formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com especialização pelo IDPH (Instituto do Desenvolvimento do Potencial Humano). É especializada em criatividade e estratégia, com formação pelo Ilace (Instituto Latino-Americano de Ciências Cognitivas e Estratégia). É autora de 26 manuais para treinamento organizacional, utilizados também por vários outros profissionais da área de desenvolvimento do potencial humano. Autora de vários programas de desenvolvimento organizacional para grandes empresas.

Para mais informações ou inscrição:

POLÍTICAS DE INSCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO:
O pagamento dos cursos podem ser realizados por boleto bancário ou depósito bancário à vista com vencimento antes do início do curso, por pessoa física ou jurídica. Ou por cartão de crédito parcelado em até 6x sem juros através do PagSeguro. (link para pagamento enviado por email).
 
CONFIRMAÇÃO DO CURSO:
A confirmação, alteração ou cancelamento da data do curso é realizada por email com até 03 dias de antecedência do início do curso. Reservamo-nos no direito de cancelar o curso ou alterar a data da realização e local, com aviso prévio de 03 dias aos inscritos.
 
DESLOCAMENTO:

Não nos responsabilizamos por compra de passagem aérea e reserva de hotel compradas antes da confirmação do curso

CANCELAMENTO:
Havendo o cancelamento do curso por parte da Vendrame, será concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano) ou a devolução do valor pago. O aluno pode solicitar o cancelamento da sua inscrição até 07 dias antes do início do curso com direito a reembolso integral. Após este prazo, é concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano), não será concedido reembolso integral do valor pago.

Fechar Menu