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APRESENTAÇÃO:

Você sabia que…
Mais de 90% dos clientes insatisfeitos com seu atendimento não reclamam? Eles simplesmente mudam de fornecedor.
Não existe uma só empresa de sucesso que não treine constantemente seus colaboradores em atendimento ao cliente.
O mau atendimento gera mais perdas de clientes do que a insatisfação com o produto.

OBJETIVO:

Qualificar profissionais para a melhoria do atendimento, postura profissional com vistas à orientação para resultados, fidelização do cliente e harmonia nas relações interpessoais.

PÚBLICO ALVO:

Colaboradores que atendam cliente externo presencialmente ou por telefone. Colaboradores que interajam com o cliente interno.

CARGA HORÁRIA: 8 horas

INCLUI:
Apostila e certificados digitais

Investimento: Consulte nossa equipe e solicite uma proposta in company.

*Curso online: transmissão ao vivo do curso e acesso por microfone ou chat para perguntas em tempo real.

Presencial ou online, de acordo com a necessidade da empresa.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Entendendo o conceito de “atendimento”;
  • Perfil do atendente;
  • A importância do cliente para a organização;
  • Tipos e Perfis de clientes;
  • Cliente interno e cliente externo;
  • Identificando as necessidades do cliente;
  • Princípios do atendimento com qualidade
  • Ciclo da excelência no atendimento;
  • Construindo a excelência no atendimento;
  • A importância da percepção no atendimento ao cliente;
  • Inteligência emocional;
  • Comunicação – A força das palavras;
  • Saber ouvir;
  • Barreiras que prejudicam o atendimento;
  • Porque perdemos clientes;
  • Como agem os clientes insatisfeitos;
  • Princípios do atendimento com qualidade;
  • Construindo a excelência no atendimento;
  • Atendimento por telefone;
  • Dicas para alcançar a excelência no atendimento.

PROFESSOR (A):

GARANTA JÁ A SUA INSCRIÇÃO, AS VAGAS SÃO LIMITADAS PARA MELHOR APROVEITAMENTO DO CONTEÚDO.

POLÍTICAS DE INSCRIÇÃO:

FORMA DE PAGAMENTO: O pagamento dos cursos podem ser realizados por boleto bancário ou depósito bancário à vista com vencimento antes do início do curso, por pessoa física ou jurídica. Ou por cartão de crédito parcelado em até 6x sem juros através do PagSeguro. (link para pagamento enviado por e-mail). 
CONFIRMAÇÃO DO CURSO: A confirmação, alteração ou cancelamento da data do curso é realizada por e-mail com até 03 dias de antecedência do início do curso. Reservamo-nos no direito de cancelar o curso ou alterar a data da realização e local, com aviso prévio de 03 dias aos inscritos. 
DESLOCAMENTO: Não nos responsabilizamos por compra de passagem aérea e reserva de hotel compradas antes da confirmação do curso

CANCELAMENTO: Havendo o cancelamento do curso por parte da Vendrame, será concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano) ou a devolução do valor pago. O aluno pode solicitar o cancelamento da sua inscrição até 07 dias antes do início do curso com direito a reembolso integral. Após este prazo, é concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano), não será concedido reembolso integral do valor pago.

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