Carga Horária: 16 horas
Entre em contato:
(11) 2262-4733 | contato@vendrame.com.br

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

A comunicação é um dos grandes diferenciais para alavancar resultados organizacionais e a carreira de cada colaborador. A inteligência emocional leva a melhores relacionamentos no trabalho e na vida. Preciso saber se estou indo bem, este é um pensamento comum a todos nós. É através do feedback que essa resposta vem. Desafio na gestão de pessoas, o feedback requer técnica, e se bem utilizado é altamente eficaz.

Neste treinamento conheceremos melhor a comunicação chegando à assertividade, os elementos da inteligência emocional chegando aos relacionamentos interpessoais e o passo a passo para dar e receber feedback e suas vantagens, tais como respeito dos colaboradores e melhores resultados.

OBJETIVO

Conscientizar os participantes quanto à importância da comunicação, dos relacionamentos e do feedback na construção de resultados pessoais e profissionais e as consequências quando estes falham, melhorar nossa imagem assim como a imagem da nossa organização com a utilização correta da comunicação e do feedback nos relacionamentos interpessoais.

PÚBLICO ALVO

Todo colaborador que perceba a importância de se desenvolver continuamente. Líderes e gestores que têm na comunicação, no relacionamento entre as pessoas e no feedback a grande alavanca para construção de resultados em equipe.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

CARGA HORÁRIA: 16 horas
HORÁRIO: 09hs às 18hs

Turmas:

05 e 06 de Maio de 2020
26 e 27 de Agosto de 2020
18 e 19 de Novembro de 2020

Investimento presencial: R$1.700,00
Investimento online: R$765,00

*Curso online: você recebe link para acessar a transmissão ao vivo do curso e tem acesso ao chat para perguntas em tempo real. 

São Paulo/SP
Alameda Santos, 1293 (próximo ao metrô Trianon-Masp)

INCLUI:
Apostila, 2 coffee breaks e certificado

PROGRAMA DO CURSO

Comunicação, alavanca para melhores resultados na organização e na carreira

  • A comunicação que abre portas;
  • Conceito de comunicação, princípios da comunicação eficaz;
  • Canais da comunicação
  • Estilos de comunicação
  • Comunicação verbal, não verbal, presencial, por telefone;
  • Barreiras à comunicação;
  • Clareza, saber ouvir e assertividade
  • Habilidades de um comunicador eficaz;
  • Dicas para se comunicar bem;
  • Assertividade, a comunicação que chega às atitudes.

– O que é Assertividade

– Comportamento Assertivo;

– Influência da Inteligência Emocional no Comportamento Assertivo;

– Custos do analfabetismo emocional;

– Resiliência;

– Barreiras à assertividade.

Inteligência Emocional

  • Os componentes da Inteligência emocional

– Autoconsciência, autoconhecimento

– Autocontrole

– Automotivação

– Consciência dos outros

– Habilidades sociais, relacionamento interpessoal

Feedback, crescendo com a visão do outro

  • Feedback, seu importante aliado na gestão de pessoas
  • Feedback como instrumento de crescimento e desenvolvimento
  • Tipos de feedback
  • Porque é difícil dar feedback
  • Porque as pessoas comumente reagem ao receber feedback
  • A Janela de Johari
  • Armadilhas ao dar e receber feedback
  • Como lidar com feedback negativo
  • Inferência, percepção e sua importância para o feedback
  • A fórmula “infalível” que facilita o dar feedback
  • O passo a passo do feedback eficaz

INSTRUTOR

Márcia Rizzi

Formada em Direito, pós-graduada em Administração pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e MBA em Recursos Humanos pela USP (Universidade de São Paulo).  É coach formada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), com especialização pelo IDPH (Instituto do Desenvolvimento do Potencial Humano). É especializada em criatividade e estratégia, com formação pelo Ilace (Instituto Latino-Americano de Ciências Cognitivas e Estratégia). É autora de 26 manuais para treinamento organizacional, utilizados também por vários outros profissionais da área de desenvolvimento do potencial humano. Autora de vários programas de desenvolvimento organizacional para grandes empresas.

Para mais informações ou inscrição:

POLÍTICAS DE INSCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO:
O pagamento dos cursos podem ser realizados por boleto bancário ou depósito bancário à vista com vencimento antes do início do curso, por pessoa física ou jurídica. Ou por cartão de crédito parcelado em até 6x sem juros através do PagSeguro. (link para pagamento enviado por email).
 
CONFIRMAÇÃO DO CURSO:
A confirmação, alteração ou cancelamento da data do curso é realizada por email com até 03 dias de antecedência do início do curso. Reservamo-nos no direito de cancelar o curso ou alterar a data da realização e local, com aviso prévio de 03 dias aos inscritos.
 
DESLOCAMENTO:

Não nos responsabilizamos por compra de passagem aérea e reserva de hotel compradas antes da confirmação do curso

CANCELAMENTO:
Havendo o cancelamento do curso por parte da Vendrame, será concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano) ou a devolução do valor pago. O aluno pode solicitar o cancelamento da sua inscrição até 07 dias antes do início do curso com direito a reembolso integral. Após este prazo, é concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano), não será concedido reembolso integral do valor pago.

Fechar Menu